Conheça o Kindle – pequeno, leve e rápido

Kindle é um leitor de livros digitais desenvolvido pela subsidiária da Amazon, a Lab126, que permite os usuários comprar, baixar, pesquisar e principalmente, ler livros digitais(e-books), jornais, revistas, entre outras mídias digitais via rede Wi-Fi ou 3G.

O aparelho, que está em sua quarta geração, tinha começado com apenas um produto e agora possui vários aparelhos – a maioria se utilizando de um display para ler papel eletrônico. Atualmente, a “família” Kindle também possui o Kindle Fire, um tablet, que também funciona como leitor de livros digitais, mas com um display colorido.
A Amazon também introduziu o software do Kindle para ser utilizado em várias plataformas diferentes, como Microsoft Windows, iOS, BlackBerry, Mac OS X, Android, webOS e Windows Phone 7. Amazon também criou um leitor de livros digitais em HTML5, permitindo ser lido em qualquer navegador.

A última família Kindle é composta por três dispositívos:

  • Kindle Fire HD 8,9″ 4G 32GB ou 64GB
  • Kindle Fire HD 16GB ou 32GB
  • Kindle Paperwhite

Kindle – pequeno, leve e rápido

  • Leitura sem reflexo como se fosse papel, mesmo sob a luz do sol
  • Pesa menos de 200 gramas, é mais leve que um livro e cabe direitinho em seu bolso
  • Baixe seu livro em 60 segundos com o Wi-Fi embutido
  • Comporta até 1.400 livros, leve sua biblioteca para onde você for

Em 06/12/2012 entrou no ar a versão nacional do Amazon, a maior loja virtual do mundo, e seu endereço é www.amazon.com.br. ainda temos um numero pequeno de obras em português em vista da quantidade que existe em lingua inglesa ou outros idiomas, mas esta é uma situação que será revertida com o tempo com certeza.

Estou no Brasil, onde compar o Kindle?

Já podemos comprar o Kindle on-line na loja do ponto-frio, onde está sendo vendido pelo preço sugerido pela Amazon Brasil R$ 299,00. www.pontofrio.com.br

Para quem mora em São Paulo – SP ou Campinas-SP pode comprar nas lojas físicas da Livraria Da Vila. Veja as onde estão as lojas: Livraria da Vila

Fontes:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: